Fiél E
Ah deu amnesia rapidinho nos caras
em Off topic > Quando tem um pênalti para o Corinthians
Em citação ao post:
Eles mesmos disseram que os dois lances foram pênaltis, logo em seguida ficaram frisando que o capivariano foi prejudicado, e nas entrevistas mais indiretas... 'esqueceram' do pênalti para o Corinthians? Afinal o Timão nem foi prejudicado né... 1x1 agora, essa transmissora é um lixo mesmo em.