Marcelo Gonçalves
O comentário foi correto. No pênalti a nosso favor, realmente estava difícil e eu particularmente não daria, pois foi um contato normal de jogo... E na nossa área o Willians foi ridículo - alias, ele vai aprontar várias dessas durante o ano...
em Off topic > Quando tem um pênalti para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
E o arbitro não dá 'É pênalti, mas poucos árbitros dão, tinham jogadores na frente que dificultam a visão do árbitro', quando é pra equipe adversaria ' Nossa, um absurdo um árbitro não ver um lance desse, ele realmente não quis dar. Lance claro. '