Gilmar Garcez
Aquilo que venho falando: 'Bater no Timão da ibope'...
em Off topic > Quando tem um pênalti para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
E o arbitro não dá 'É pênalti, mas poucos árbitros dão, tinham jogadores na frente que dificultam a visão do árbitro', quando é pra equipe adversaria ' Nossa, um absurdo um árbitro não ver um lance desse, ele realmente não quis dar. Lance claro. '