x
Fórum do Corinthians

Talvez o Inter poupe alguns titulares

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcello

Ranking: 7.151º

Marcello 377 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/05/2022 às 12:20
Por Marcello Campos (@marcello.campos2)

Terça feira eles têm jogo importante na Sula, já que estão em segundo e correndo risco de não se classificar pra oitavas. Temos plenas condições de ganhar do time A dos cara, imagina o time mesclado. Acredito que conseguimos levar os 3 pontos até sem o Willian e o Renato.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gabi Fe

Ranking: 1.750º

Gabi 2.153 posts

@gabi.fe em 12/05/2022 às 12:30

Eu só respeito o Inter porque o jogo é na casa deles, mas somos muito mais time atualmente

Foto do perfil de Erik Garibi

Ranking: 8.820º

Erik 264 posts

@erik.garibi1 em 12/05/2022 às 13:54

Esse jogo é muito importante precisamos vencer de qualquer forma, intensidade neles independente de quem jogue!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 12/05/2022 às 17:02

Não se esqueça que o jogo é no sábado.

Foto do perfil de Vyctor Rodrigues

Ranking: 7.212º

Vyctor 373 posts

@vyctor.rodrigues em 12/05/2022 às 16:23

Inter não jogou esse meio de semana, vai poupar nada

Foto do perfil de Clube Do Tiro Tv

Ranking: 3.174º

Clube 1.148 posts

@clube.do.tiro.tv em 12/05/2022 às 14:33

Não vão poupar não. Saiu a provável escalação deles, inclusive com a estreia do Alan Patrick de titular. Eles não precisam poupar pq estão a semana toda se preparando para os 2 jogos.

Mas mesmo assim, vamos ganhar, acredito muito. O time deles não é tudo isso não.

Foto do perfil de Jorge Soros

Ranking: 847º

Jorge 4.134 posts

@jon.jones3 em 12/05/2022 às 14:33

Jogo pegado mesmo assim, na casa deles não vão aliviar.

Publicidade

Foto do perfil de Danilo Carvalho

Ranking: 710º

Danilo 4.777 posts

@danilo.carvalho13 em 12/05/2022 às 14:31

Duvido muito o Inter poupar em casa contra o Corinthians.

Foto do perfil de João Marcos Abreu De Almeida

Ranking: 3.162º

João 1.154 posts

@jmaasp em 12/05/2022 às 13:15

Calma meu amigo, o time deles não é mais o catado que era. Eu acompanho o canal do Fabiano Baldasso que é um jornalista do Rio Grande do Sul e colorado, mesmo que eles entrem com time misto, o Corinthians vai precisar jogar com seriedade. A torcida deles está pedindo por uma vitória porque de acordo com eles próprios, estão 'engasgados' com a gente, além de que colariam nos líderes do brasileiro. Mas é claro que podemos ganhar deles lá, temos mais time.

Foto do perfil de Desprazer Desprazeroso

Ranking: 637º

Desprazer 5.097 posts

@paulo.roberto123 em 12/05/2022 às 13:03

Grupo deles está mt embolado, talvez realmente poupe alguns sim, joga sábado e joga terça com o 3 colocado do grupo e precisando vencer, se jogar com esse time de ontem ganha lá, o que facilitou o jogo foi o VP e suas estratégias e variações de jogadas e táticas