Clube Tv
Não vão poupar não. Saiu a provável escalação deles, inclusive com a estreia do Alan Patrick de titular. Eles não precisam poupar pq estão a semana toda se preparando para os 2 jogos.
Mas mesmo assim, vamos ganhar, acredito muito. O time deles não é tudo isso não.
em Notícias > Talvez o Inter poupe alguns titulares
Em resposta ao tópico:
Terça feira eles têm jogo importante na Sula, já que estão em segundo e correndo risco de não se classificar pra oitavas. Temos plenas condições de ganhar do time A dos cara, imagina o time mesclado. Acredito que conseguimos levar os 3 pontos até sem o Willian e o Renato.