João Almeida
Calma meu amigo, o time deles não é mais o catado que era. Eu acompanho o canal do Fabiano Baldasso que é um jornalista do Rio Grande do Sul e colorado, mesmo que eles entrem com time misto, o Corinthians vai precisar jogar com seriedade. A torcida deles está pedindo por uma vitória porque de acordo com eles próprios, estão 'engasgados' com a gente, além de que colariam nos líderes do brasileiro. Mas é claro que podemos ganhar deles lá, temos mais time.
em Notícias > Talvez o Inter poupe alguns titulares
Em resposta ao tópico:
Terça feira eles têm jogo importante na Sula, já que estão em segundo e correndo risco de não se classificar pra oitavas. Temos plenas condições de ganhar do time A dos cara, imagina o time mesclado. Acredito que conseguimos levar os 3 pontos até sem o Willian e o Renato.




