x
Fórum do Corinthians

Marciel tinha que ficar!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Márcio

Ranking: 5.908º

Márcio 510 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/12/2017 às 14:45
Por Márcio Ramos (@mmr81)

Sinceramente acho que o Corinthians deveria ficar com o Marciel. Quando o Arana machucou, o Marciel deu conta. Manda esse Moisés embora pra Ponte junto com o Yago. Diretoria tá louca de liberar o Marciel.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Diogo Silva

Ranking: 5.308º

Diogo 597 posts

@tiosse em 29/12/2017 às 16:55

Marciel não é lateral, é volante! E se não me engano o único jogo que ele jogou de volante como titular, ele meteu gol ainda! Não entendo pq insistem em coloca-lo como lateral.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 29/12/2017 às 20:19

Marciel também não se ajuda, entra técnico e sai técnico e ninguém quer o cara..

Alguma coisa deve ter ai, temos que ver os 2 lados da moeda..

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 29/12/2017 às 20:10

Aqui ele só viveria sendo improvisado

Foto do perfil de Leandro

Ranking: 2.262º

Leandro 1.678 posts

@lepqsl em 29/12/2017 às 19:44

Imagina jogar a Libertadores com o Marciel improvisado na lateral, na primeira falha o moleque vai ser apedrejado em praça pública, não seria bom pra ele nem para o Corinthians.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 29/12/2017 às 18:26

Vacilo da direção.

Publicidade

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 36º

Claudio 28.218 posts

@migo.pr em 29/12/2017 às 18:25

Não dá para entender pq esse moleque não joga.

Enquanto isso nós temos Moisés, Felippe Bastos e estamos buscando Avelar...

Foto do perfil de Vinicius Nascimento

Ranking: 6.559º

Vinicius 432 posts

@vinicius.nasciment17 em 29/12/2017 às 17:01

Melhor jogador do elenco. Essa é a realidade, vai estourar na ponte.

Foto do perfil de Lucas Fiel

Ranking: 2.664º

Lucas 1.407 posts

@lfiel em 29/12/2017 às 16:52

Marciel lateral, horrível, Marciel volante talvez seja bom, precisava de chances nessa posição