Deixe seu comentário
Melhor resposta
@tiosse em 29/12/2017 às 16:55
Marciel não é lateral, é volante! E se não me engano o único jogo que ele jogou de volante como titular, ele meteu gol ainda! Não entendo pq insistem em coloca-lo como lateral.
Publicidade
Últimas respostas
@elaine.vitor1 em 29/12/2017 às 20:19
Marciel também não se ajuda, entra técnico e sai técnico e ninguém quer o cara..
Alguma coisa deve ter ai, temos que ver os 2 lados da moeda..
@vagner.silva13 em 29/12/2017 às 20:10
Aqui ele só viveria sendo improvisado
@lepqsl em 29/12/2017 às 19:44
Imagina jogar a Libertadores com o Marciel improvisado na lateral, na primeira falha o moleque vai ser apedrejado em praça pública, não seria bom pra ele nem para o Corinthians.
Vacilo da direção.
Publicidade
@migo.pr em 29/12/2017 às 18:25
Não dá para entender pq esse moleque não joga.
Enquanto isso nós temos Moisés, Felippe Bastos e estamos buscando Avelar...
@vinicius.nasciment17 em 29/12/2017 às 17:01
Melhor jogador do elenco. Essa é a realidade, vai estourar na ponte.
Marciel lateral, horrível, Marciel volante talvez seja bom, precisava de chances nessa posição