Leandro
Imagina jogar a Libertadores com o Marciel improvisado na lateral, na primeira falha o moleque vai ser apedrejado em praça pública, não seria bom pra ele nem para o Corinthians.
em Mercado da bola > Marciel tinha que ficar!
Em resposta ao tópico:
Sinceramente acho que o Corinthians deveria ficar com o Marciel. Quando o Arana machucou, o Marciel deu conta. Manda esse Moisés embora pra Ponte junto com o Yago. Diretoria tá louca de liberar o Marciel.
