Lucas Fiel
Marciel lateral, horrível, Marciel volante talvez seja bom, precisava de chances nessa posição
em Mercado da bola > Marciel tinha que ficar!
Em resposta ao tópico:
Sinceramente acho que o Corinthians deveria ficar com o Marciel. Quando o Arana machucou, o Marciel deu conta. Manda esse Moisés embora pra Ponte junto com o Yago. Diretoria tá louca de liberar o Marciel.