Korujinha 1000°
Marciel também não se ajuda, entra técnico e sai técnico e ninguém quer o cara..
Alguma coisa deve ter ai, temos que ver os 2 lados da moeda..
em Mercado da bola > Marciel tinha que ficar!
Em resposta ao tópico:
Sinceramente acho que o Corinthians deveria ficar com o Marciel. Quando o Arana machucou, o Marciel deu conta. Manda esse Moisés embora pra Ponte junto com o Yago. Diretoria tá louca de liberar o Marciel.