Diogo Silva
Marciel não é lateral, é volante! E se não me engano o único jogo que ele jogou de volante como titular, ele meteu gol ainda! Não entendo pq insistem em coloca-lo como lateral.
em Mercado da bola > Marciel tinha que ficar!
Em resposta ao tópico:
Sinceramente acho que o Corinthians deveria ficar com o Marciel. Quando o Arana machucou, o Marciel deu conta. Manda esse Moisés embora pra Ponte junto com o Yago. Diretoria tá louca de liberar o Marciel.









