x
Fórum do Corinthians

Medo de isso acontecer

Foto do perfil de João

João 23 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/04/2016 às 08:33
Por João Marcos (@joao.marcos64)

Cara estou vendo essas especulações sobre a compra desse Bruno do Audax, e se o Corinthians contratar vai tá parecendo os bambis, o cara joga bem contra eles e eles vão e contratam. Eu assiste muitos jogos do Audax pq moro em Osasco e tenho premiere, ele não era um jogador que se destacava, aí faz um jogo bom contra o Corinthians já virá o cara.

Corinthians tem que tomar cuidado com isso é não sair contratando só porque jogou bem contra ele.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Myro Fiel

Ranking: 226º

Myro 10.389 posts

@psiquiatra em 30/04/2016 às 08:56

O pior é que quando o Corinthians compra essas revelações de um jogo só, fazem contrato de 5 anos e depois o cara joga 6 meses no Timão e os outros 4 anos e meio fica rodando emprestado com salário pago pelo Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcus Vinicius Linhares

Ranking: 1.949º

Marcus 1.939 posts

@marcus.vinicius.linh em 30/04/2016 às 20:35

Concordo esse tal de cifut parece que não existe!

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 30/04/2016 às 17:48

Achei. Bruno Paulo um jogador muito cadenciado, lento..bate bem na bola mas...sei não.

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 30/04/2016 às 17:40

Tem de ter saber contratar

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 30/04/2016 às 09:34

Não me verdade.

Já tem.pré contrato desde o final da prim fase.

Vocês só falam bosta.

Vai ver como trabalha onCifut e depois emite opinião certa.

Parece onLeao Lobo fofoca. Nunca algo verdadeiro.

Acorda

Publicidade

Foto do perfil de Raphael Gonçalves Theodoro

Ranking: 1.456º

Raphael 2.552 posts

@raphael.goncalves.th em 30/04/2016 às 09:21

Torcer pra não ser mais um vitor junior e bill da vida

Foto do perfil de Alcides Araújo

Ranking: 1.384º

Alcides 2.691 posts

@cidao22 em 30/04/2016 às 09:21

Não acredito que os dois jogadores do Audax estão sendo contratados por que jogaram bem contra o Corinthians. Não se esqueça que o Corinthians tem um centro de pesquisa que analisa o desempenho de atletas de outros times.

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 30/04/2016 às 09:19

Corinthians tem que contratar jogadores nível Corinthians!

Foto do perfil de João Paulo Borges Conceição

Ranking: 1.723º

João 2.179 posts

@joao.paulo.borges.co em 30/04/2016 às 09:05

Vão comprar ele e ficar emprestando ele pra um monte de time...