Cesar Magalhães
Não me verdade.
Já tem.pré contrato desde o final da prim fase.
Vocês só falam bosta.
Vai ver como trabalha onCifut e depois emite opinião certa.
Parece onLeao Lobo fofoca. Nunca algo verdadeiro.
Acorda
em Mercado da bola > Medo de isso acontecer
Em resposta ao tópico:
Cara estou vendo essas especulações sobre a compra desse Bruno do Audax, e se o Corinthians contratar vai tá parecendo os bambis, o cara joga bem contra eles e eles vão e contratam. Eu assiste muitos jogos do Audax pq moro em Osasco e tenho premiere, ele não era um jogador que se destacava, aí faz um jogo bom contra o Corinthians já virá o cara.
Corinthians tem que tomar cuidado com isso é não sair contratando só porque jogou bem contra ele.