x
Fórum do Corinthians

Eliminado "di novo"

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Valdir

Ranking: 9.335º

Valdir 239 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/12/2020 às 11:24
Por Valdir F. (@valdir.franzoni)

Eliminado "di novo"

Gostaram da eliminação do SP?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 31/12/2020 às 11:35

Mano se eles perderem o brasileiro vai ter morte la, elas estão desesperadas

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Henrique

Luiz 22 posts

@killuazim em 01/01/2021 às 15:22

E você tá falando o que irmão?

O Corinthians também foi, pelo América de Minas, e aí?

Se preocupem em postar notícias verídicas sobre nosso time e não tirar sarro dos outros ainda mais quando estamos na mesma merda.

Só tem zé ruela geração 2000 na administração dessa página, um monte de boy #$!@% que nunca nem pisou num estádio querendo falar de futebol.

Foto do perfil de Silvio Cesar Ponte

Ranking: 682º

Silvio 4.917 posts

@silvio.cesar.ponte em 31/12/2020 às 12:52

Acho que o brasileiro eles ainda correm risco time é fraco

Foto do perfil de Fernando Hr

Ranking: 465º

Fernando 6.488 posts

@fernandoa7x em 31/12/2020 às 12:38

Nenhuma surpresa por aqui KKKKKKKK

Publicidade

Foto do perfil de Sandro Rogerio Amadio

Ranking: 1.932º

Sandro 1.952 posts

@sandro.rogerio.amadi em 31/12/2020 às 12:18

A sorte deles no BR é que está quase imperdível, os concorrentes não estão se esforçando muito para ganhar não, o que poderia atrapalhar não passa de um galo paraguaio...

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.031 posts

@reyes em 31/12/2020 às 11:56

A Zoeira é Eterna!