Luiz Henrique
E você tá falando o que irmão?
O Corinthians também foi, pelo América de Minas, e aí?
Se preocupem em postar notícias verídicas sobre nosso time e não tirar sarro dos outros ainda mais quando estamos na mesma merda.
Só tem zé ruela geração 2000 na administração dessa página, um monte de boy #$!@% que nunca nem pisou num estádio querendo falar de futebol.
em Humor > Eliminado "di novo"




