x
Fórum do Corinthians

Reforços para o Corinthians 2022

Foto do perfil de Davi Franzoni

Davi 29 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/11/2021 às 17:58
Por Davi Franzoni (@davi.franzoni)

Para o ano que vem para o Corinthians eu traria alguns reforços como: Pedro, Rafael Navarro, Paulinho e Anderson Talisca

Eu mandava embora: Du Queiroz, Araos, Xavier e Raul Gustavo

Se der eu trazia o marcelo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 231º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 07/11/2021 às 18:34

Aí você desligou o PlayStation?

Foto do perfil de Rafael Girão

Ranking: 381º

Rafael 7.472 posts

@rafael.girao2 em 07/11/2021 às 18:33

Não usem drogas kkkk

Foto do perfil de Rafael Girão

Ranking: 381º

Rafael 7.472 posts

@rafael.girao2 em 07/11/2021 às 18:32

Du Queiroz e Raul Gustavo são duas jóias da base acorda garoto

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre Danielo

Ranking: 5.189º

Alexandre 616 posts

@alexandre.danielo em 07/11/2021 às 18:28

Esse é anti querendo tirar onda, mandar Du queiroz e Raul Gustavo, tá de brincadeira

Foto do perfil de Luis Rigo

Ranking: 1.781º

Luis 2.114 posts

@luis.felipe.villegas em 07/11/2021 às 18:13

Só negativei pq falou pra dispensar Du, Xavier e Raul!

E o Pedro pq a multa dele é de 15 milhões de euros!

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 92º

Henrique 16.627 posts

@henrique.vieira.gran em 07/11/2021 às 18:04

Ótima ideia... Vamos mandar embora (Que é igual a rescindir, e rescindir que é igual a pagar a multa para o jogador ir embora) 3 grandes ativos do clube que podem render muita grana e já mostraram potencial. Sendo um desses titular do time

Foto do perfil de Jose Francisco Costa

Ranking: 347º

Jose 7.937 posts

@jose.francisco.cost1 em 07/11/2021 às 18:02

Mano

Você sabe o valor do Pedro?