Deixe seu comentário
Últimas respostas
@igor.c em 07/11/2021 às 18:34
Aí você desligou o PlayStation?
@rafael.girao2 em 07/11/2021 às 18:33
Não usem drogas kkkk
@rafael.girao2 em 07/11/2021 às 18:32
Du Queiroz e Raul Gustavo são duas jóias da base acorda garoto
Publicidade
@alexandre.danielo em 07/11/2021 às 18:28
Esse é anti querendo tirar onda, mandar Du queiroz e Raul Gustavo, tá de brincadeira
@luis.felipe.villegas em 07/11/2021 às 18:13
Só negativei pq falou pra dispensar Du, Xavier e Raul!
E o Pedro pq a multa dele é de 15 milhões de euros!
@henrique.vieira.gran em 07/11/2021 às 18:04
Ótima ideia... Vamos mandar embora (Que é igual a rescindir, e rescindir que é igual a pagar a multa para o jogador ir embora) 3 grandes ativos do clube que podem render muita grana e já mostraram potencial. Sendo um desses titular do time
@jose.francisco.cost1 em 07/11/2021 às 18:02
Mano
Você sabe o valor do Pedro?