Henrique Grandisoli
Ótima ideia... Vamos mandar embora (Que é igual a rescindir, e rescindir que é igual a pagar a multa para o jogador ir embora) 3 grandes ativos do clube que podem render muita grana e já mostraram potencial. Sendo um desses titular do time
em Mercado da bola > Reforços para o Corinthians 2022
Em resposta ao tópico:
Para o ano que vem para o Corinthians eu traria alguns reforços como: Pedro, Rafael Navarro, Paulinho e Anderson Talisca
Eu mandava embora: Du Queiroz, Araos, Xavier e Raul Gustavo
Se der eu trazia o marcelo