Igor Santos
Aí você desligou o PlayStation?
em Mercado da bola > Reforços para o Corinthians 2022
Em resposta ao tópico:
Para o ano que vem para o Corinthians eu traria alguns reforços como: Pedro, Rafael Navarro, Paulinho e Anderson Talisca
Eu mandava embora: Du Queiroz, Araos, Xavier e Raul Gustavo
Se der eu trazia o marcelo