Luis Rigo
Só negativei pq falou pra dispensar Du, Xavier e Raul!
E o Pedro pq a multa dele é de 15 milhões de euros!
em Mercado da bola > Reforços para o Corinthians 2022
Em resposta ao tópico:
Para o ano que vem para o Corinthians eu traria alguns reforços como: Pedro, Rafael Navarro, Paulinho e Anderson Talisca
Eu mandava embora: Du Queiroz, Araos, Xavier e Raul Gustavo
Se der eu trazia o marcelo
