x
Fórum do Corinthians

O Corinthians é muito maior que Renato!

Foto do perfil de Rodrigo

Rodrigo 29 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/05/2021 às 14:19
Por Rodrigo Lhp (@rodrigo.lhp5)

Para mim já deu o que tinha de dar, anunciaram que teríamos uma resposta hoje, enquanto estávamos vendo claramente que. O SENHOR Renato Gaúcho está claramente ganhando tempo para ver O que acontece no Flamengo, na minha opinião ele está aguardando uma possível queda de ceni, enquanto isso sua filha segue brincando com a fiel, aguadermos novos capítulos dessa novela mexicana.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Cristiano Araujo Da Silva

Ranking: 442º

Cristiano 6.701 posts

@bravo em 20/05/2021 às 15:13

Já começou a choradeira kkk.

Foto do perfil de Corinthians Fiel

Ranking: 614º

Corinthians 5.284 posts

@bruninho1998 em 20/05/2021 às 14:55

Mas e quem disse que não é? Se o cara demora dois dias pra responder vocês acham que o cara tá fazendo pouco caso! O cara tem várias propostas, qualquer um com boas propostas na mesa iria pensar na decisão!

Foto do perfil de Sidney Gabriel

Ranking: 124º

Sidney 14.081 posts

@juniorgabriel em 20/05/2021 às 14:36

Olha a diferença, o Tite que é muito maior que o Renato disse uma vez que 'quando é Corinthians não se pensa dias vezes'. Se a filha dele estiver zuando ela não vai gostar do resultado desta 'brincadeira'.

Publicidade

Foto do perfil de Bom Jovem

Ranking: 496º

Bom 6.176 posts

@lbs1910 em 20/05/2021 às 14:29

Calma, jovem. Deixa o cara pensar.

Ninguém disse que ele é maior que o clube. É óbvio que o clube é maior que ele.

Faz 2 dias só.

Foto do perfil de Washington Silva

Ranking: 1.842º

Washington 2.055 posts

@wash7 em 20/05/2021 às 14:25

Falou o bebê mirrento! Que acha que contratar um treinador que recusou 1.5 milhão e meio de reais do Atlético Mineiro é a mesma coisa que comprar pão na padaria!

Cresce Bebezão!

Foto do perfil de Rubens De Castro Lima Junior

Ranking: 1.918º

Rubens 1.965 posts

@rubens.de.castro.li4 em 20/05/2021 às 14:22

Todos sabem que sonho de consumo de portalupe e o varmengo