Sidney Gabriel
Olha a diferença, o Tite que é muito maior que o Renato disse uma vez que 'quando é Corinthians não se pensa dias vezes'. Se a filha dele estiver zuando ela não vai gostar do resultado desta 'brincadeira'.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians é muito maior que Renato!
Em resposta ao tópico:
Para mim já deu o que tinha de dar, anunciaram que teríamos uma resposta hoje, enquanto estávamos vendo claramente que. O SENHOR Renato Gaúcho está claramente ganhando tempo para ver O que acontece no Flamengo, na minha opinião ele está aguardando uma possível queda de ceni, enquanto isso sua filha segue brincando com a fiel, aguadermos novos capítulos dessa novela mexicana.

