Rodrigo Lhp
Concordo plenamente com você, acho que o clube se tornou refém dessa resposta, creio que já deveríamos pensar em. Plano b, tipo podíamos tentar um.treinador estrangeiro
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians é muito maior que Renato!
Em citação ao post:
Olha a diferença, o Tite que é muito maior que o Renato disse uma vez que 'quando é Corinthians não se pensa dias vezes'. Se a filha dele estiver zuando ela não vai gostar do resultado desta 'brincadeira'.
