Bom Jovem
Calma, jovem. Deixa o cara pensar.
Ninguém disse que ele é maior que o clube. É óbvio que o clube é maior que ele.
Faz 2 dias só.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians é muito maior que Renato!
Em resposta ao tópico:
Para mim já deu o que tinha de dar, anunciaram que teríamos uma resposta hoje, enquanto estávamos vendo claramente que. O SENHOR Renato Gaúcho está claramente ganhando tempo para ver O que acontece no Flamengo, na minha opinião ele está aguardando uma possível queda de ceni, enquanto isso sua filha segue brincando com a fiel, aguadermos novos capítulos dessa novela mexicana.

