Rodrigo Lhp
Meu caro Washington, só acho não concordo com. O Corinthians se deixar fazer refém de uma resposta de único técnico, se você pensar bem toda essa repercussão só benéficia o Renato, é caso a resposta não seja favorável ao nosso Timão, a repercussão negativa para nós pode ser muito.grande não concorda?
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians é muito maior que Renato!
Em citação ao post:
Calma, jovem. Deixa o cara pensar.
Ninguém disse que ele é maior que o clube. É óbvio que o clube é maior que ele.
Faz 2 dias só.