x
Fórum do Corinthians

Qual é a solução do Corinthians? Opine Parlamento do Meu Timão!

Foto do perfil de Yakov

Ranking: 5.579º

Yakov 554 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2026 às 12:33
Por Yakov Grs (@yakov-grs)

Durante muito tempo falamos, sugerimos e claro descordamos, mas escreva : Qual à solução para o Timão!
Atravessamos a pior fase da história, não temos liquidez. O pedido de falência está próximo? O Salvador está chegando, qual o nosso final?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Augusto

Ranking: 1.559º

Thiago 2.402 posts

@thiago-romero em 25/06/2026 às 13:36

Venda para algum fundo arabe

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Ranking: 647º

Igor 5.071 posts

@igor.goncalves10 em 25/06/2026 às 13:31

Intervenção e uma injeção de MT grana

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.015 posts

@cesinha77 em 25/06/2026 às 13:30

A solução é logo de cara encarar que não existe 'solução'

Isso parece ser uma única coisa, um único gesto...e está LONGE de ser isso.

São muitas frentes a serem trabalhadas.

Acho que uma importante e que é 1/3 da dívida é: Arena

Quanto custou, juros, quanto e QUANDO foi pago e renegociação.

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 484º

Joseph 6.331 posts

@joseph-schwalk-dias em 25/06/2026 às 12:53

Intervenção!

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 102º

Manoel 15.701 posts

@brutal-chad em 25/06/2026 às 12:36

Localizamos o endereço de todos os conselheiros e

Localizamos o endereço de todos os conselheiros e associados do clube e depois