Deixe seu comentário
Últimas respostas
@thiago-romero em 25/06/2026 às 13:36
Venda para algum fundo arabe
@igor.goncalves10 em 25/06/2026 às 13:31
Intervenção e uma injeção de MT grana
@cesinha77 em 25/06/2026 às 13:30
A solução é logo de cara encarar que não existe 'solução'
Isso parece ser uma única coisa, um único gesto...e está LONGE de ser isso.
São muitas frentes a serem trabalhadas.
Acho que uma importante e que é 1/3 da dívida é: Arena
Quanto custou, juros, quanto e QUANDO foi pago e renegociação.
@joseph-schwalk-dias em 25/06/2026 às 12:53
Intervenção!
@brutal-chad em 25/06/2026 às 12:36
Localizamos o endereço de todos os conselheiros e associados do clube e depois