Deixe seu comentário
Melhores respostas
@guilherme.silva148 em 18/02/2021 às 19:58
Tem que testar, mas ir com o time inteiro Sub-20 é risco sério de rebaixamento
@luanviny em 18/02/2021 às 20:52
Pedem isso mas se o time cair para a série B do Paulistão irão querer a cabeça de todo mundo (já que nossos rivais vão entrar com o sangue nos olhos para vencer a competição)... Vai entender
Publicidade
Últimas respostas
@math1604 em 19/02/2021 às 14:21
É só mesclar os jovens com Alfássio, Fagner, Cantillo, Gil e Cazares...
@caachorrodoido em 19/02/2021 às 14:18
Uma mescla... Pq só por os mlks podem vir a não aguentar o rojão e ae brigamos pra não cair... Tem essa também
@silas.silva11 em 19/02/2021 às 13:43
Na verdade tem que mesclar! O campeonato Paulista é diferente dos demais regionais! Não dá pra jogar só com a molecada pois queimaria os moleques mas 50/50 seria uma boa
@lucas.rocha54 em 19/02/2021 às 13:14
Poxa... Até a torcida do Corinthians caindo em ladainha de que 'paulista não vale nada'. Ainda concordo que tem que usar a Base, claro, mas não é somente uma pré-temporada fraquinha, é o maior campeonato estadual do país - como já dito em outro comentário: 'tem 5 clubes de série A e mais uns 5 de serie B'; oras
Publicidade
@ferson em 19/02/2021 às 13:10
O campeonato Paulista te um. Limite de jogadores da base que pode escrever
@robson.cabral2 em 19/02/2021 às 12:59
Risossss...é cada história que surge aqui.
A federação paulista e a globo pagam caro, pois o Paulista é o campeonato mais disputado dos regionais, tem 5 clubes de série A e mais uns 5 de serie B, por acaso serve de termômetro para o resto da temporada,...logo, tem que jogar com o melhor que tem e ajustar o time para o resto da temporada.
Exemplo: 2017 o time foi montado no Paulista, deitou e rolou no Brasileiro.
@sandra.lima4 em 19/02/2021 às 12:46
O problema é não tem paciência com a base.
Ai complica.
Os moleques no primeiro erros vocês querem a cabeça.
Fica difícil.
@vlamir.bernardes em 19/02/2021 às 12:39
O ideal seria mesclar com os reservas.
Assim, quando tivesse que usar algum reserva ele teria ritmo de jogo e não sentiria entrar durante uma partida ou substituir um titular lesionado ou 'amarelado/Expulso'.