x
Fórum do Corinthians

99% da torcida irá concordar com esse post!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Giovane

Ranking: 2.381º

Giovane 1.599 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/02/2021 às 18:44
Por Giovane de Souza pires (@giovane.de.souza.pi2)

99% da torcida irá concordar com esse post!

Sem mais!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luke Skywalker

Ranking: 51º

Luke 23.080 posts

@guilherme.silva148 em 18/02/2021 às 19:58

Tem que testar, mas ir com o time inteiro Sub-20 é risco sério de rebaixamento

Foto do perfil de Luan C

Ranking: 2.314º

Luan 1.644 posts

@luanviny em 18/02/2021 às 20:52

Pedem isso mas se o time cair para a série B do Paulistão irão querer a cabeça de todo mundo (já que nossos rivais vão entrar com o sangue nos olhos para vencer a competição)... Vai entender

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Da Luz

Ranking: 3.777º

Matheus 931 posts

@math1604 em 19/02/2021 às 14:21

É só mesclar os jovens com Alfássio, Fagner, Cantillo, Gil e Cazares...

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.776 posts

@caachorrodoido em 19/02/2021 às 14:18

Uma mescla... Pq só por os mlks podem vir a não aguentar o rojão e ae brigamos pra não cair... Tem essa também

Foto do perfil de Salis Silva

Ranking: 3.521º

Salis 1.010 posts

@silas.silva11 em 19/02/2021 às 13:43

Na verdade tem que mesclar! O campeonato Paulista é diferente dos demais regionais! Não dá pra jogar só com a molecada pois queimaria os moleques mas 50/50 seria uma boa

Foto do perfil de Lucas Rocha

Ranking: 7.801º

Lucas 327 posts

@lucas.rocha54 em 19/02/2021 às 13:14

Poxa... Até a torcida do Corinthians caindo em ladainha de que 'paulista não vale nada'. Ainda concordo que tem que usar a Base, claro, mas não é somente uma pré-temporada fraquinha, é o maior campeonato estadual do país - como já dito em outro comentário: 'tem 5 clubes de série A e mais uns 5 de serie B'; oras

Publicidade

Foto do perfil de Jeferson Rogerio Da Silva

Ranking: 6.431º

Jeferson 448 posts

@ferson em 19/02/2021 às 13:10

O campeonato Paulista te um. Limite de jogadores da base que pode escrever

Foto do perfil de Robson Cabral

Ranking: 545º

Robson 5.741 posts

@robson.cabral2 em 19/02/2021 às 12:59

Risossss...é cada história que surge aqui.

A federação paulista e a globo pagam caro, pois o Paulista é o campeonato mais disputado dos regionais, tem 5 clubes de série A e mais uns 5 de serie B, por acaso serve de termômetro para o resto da temporada,...logo, tem que jogar com o melhor que tem e ajustar o time para o resto da temporada.

Exemplo: 2017 o time foi montado no Paulista, deitou e rolou no Brasileiro.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 19/02/2021 às 12:46

O problema é não tem paciência com a base.

Ai complica.

Os moleques no primeiro erros vocês querem a cabeça.

Fica difícil.

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 19/02/2021 às 12:39

O ideal seria mesclar com os reservas.

Assim, quando tivesse que usar algum reserva ele teria ritmo de jogo e não sentiria entrar durante uma partida ou substituir um titular lesionado ou 'amarelado/Expulso'.