Lucas Rocha
Poxa... Até a torcida do Corinthians caindo em ladainha de que 'paulista não vale nada'. Ainda concordo que tem que usar a Base, claro, mas não é somente uma pré-temporada fraquinha, é o maior campeonato estadual do país - como já dito em outro comentário: 'tem 5 clubes de série A e mais uns 5 de serie B'; oras
em Bate-Papo da Torcida > 99% da torcida irá concordar com esse post!
