Vlamir Bernardes
O ideal seria mesclar com os reservas.
Assim, quando tivesse que usar algum reserva ele teria ritmo de jogo e não sentiria entrar durante uma partida ou substituir um titular lesionado ou 'amarelado/Expulso'.
em Bate-Papo da Torcida > 99% da torcida irá concordar com esse post!

