Salis Silva
Na verdade tem que mesclar! O campeonato Paulista é diferente dos demais regionais! Não dá pra jogar só com a molecada pois queimaria os moleques mas 50/50 seria uma boa
em Bate-Papo da Torcida > 99% da torcida irá concordar com esse post!


