Deixe seu comentário
Melhores respostas
@colombo em 15/10/2020 às 09:26
Boa! Não esqueçam que jogar contra o Flamengo, é jogar contra o VAR e os Juízes! Se não formos roubados, em nossa Arena, podemos dar muito trabalho aos cheirinhos! Vai Corinthians...
@jr.picoli em 15/10/2020 às 09:09
Mancinão já meteu 3 no Fla com o atlético-GO, agora com o Timão vai ser meio a zero
Publicidade
Últimas respostas
@sandra.lima4 em 15/10/2020 às 11:20
O Pensamento é esse.
Vamos confiar.
@bruno.naletto1 em 15/10/2020 às 11:20
Vai ser 2 x 0, vai vendo. Vamos engatar 2 vitórias seguidas, vamos a 21 pontos e nos distanciar ainda mais da zona.
@deco20 em 15/10/2020 às 11:04
Fato!
Uma vitória contra os mulambos pode recolocar o Corinthians no caminho dos bons resultados.
@bieltimao04 em 15/10/2020 às 10:57
Verdade e como esse brasileiro tá maluco se ganhar, já sobe bastantes posições, até relaxa o mancini
Publicidade
@domingos.martone em 15/10/2020 às 10:47
E o Mancini sabe disso. Quando o CORINTHIANS era a bola da vez, ele sempre vinha com um time pequeno voando pra jogar contra nós.
@murilo.neto em 15/10/2020 às 10:41
Se ganhar, é a virada de chave que o time precisa pra poder se livrar dessa situação e pensar em coisas maiores no campeonato. Seria demais, não só por ser o Flamengo, que é o melhor time do Brasil hoje, mas pq quanto tempo que não ganhamos de time grande? Desde o Palmeiras no Paulista... Nesse campeonato não ganhamos de ninguém dos 12 maiores do Brasil...
@joao.sanches1 em 15/10/2020 às 10:28
Prevejo nó tático do Mancini