x
Fórum do Corinthians

Vitória contra o Flamengo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Douglas

Ranking: 392º

Douglas 7.385 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/10/2020 às 08:43
Por Douglas Sabino (@douglas.sabino1)

É agora, o jogo do ano

Pra dar moral

O time embora tenha feito um jogo mediano

Apresentou vontade

Essa vitória contra o Athletico, da moral, confiança

O jogo contra o Flamengo tem um Q+

É o jogo que todo mundo vai ver, que o jogador que se destacar ganha moral

Temos que jogar como se fosse uma final

Porque se ganharmos, da a tranquilidade que precisamos é dos pontos que precisamos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 221º

Amadeu 10.598 posts

@colombo em 15/10/2020 às 09:26

Boa! Não esqueçam que jogar contra o Flamengo, é jogar contra o VAR e os Juízes! Se não formos roubados, em nossa Arena, podemos dar muito trabalho aos cheirinhos! Vai Corinthians...

Foto do perfil de Junior Pícoli

Ranking: 298º

Junior 8.782 posts

@jr.picoli em 15/10/2020 às 09:09

Mancinão já meteu 3 no Fla com o atlético-GO, agora com o Timão vai ser meio a zero

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 15/10/2020 às 11:20

O Pensamento é esse.

Vamos confiar.

Foto do perfil de Bruno Naletto

Ranking: 3.728º

Bruno 946 posts

@bruno.naletto1 em 15/10/2020 às 11:20

Vai ser 2 x 0, vai vendo. Vamos engatar 2 vitórias seguidas, vamos a 21 pontos e nos distanciar ainda mais da zona.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 15/10/2020 às 11:04

Fato!

Uma vitória contra os mulambos pode recolocar o Corinthians no caminho dos bons resultados.

Foto do perfil de Gabriel Gomes

Ranking: 3.628º

Gabriel 975 posts

@bieltimao04 em 15/10/2020 às 10:57

Verdade e como esse brasileiro tá maluco se ganhar, já sobe bastantes posições, até relaxa o mancini

Publicidade

Foto do perfil de Domingos Martone

Domingos 57 posts

@domingos.martone em 15/10/2020 às 10:47

E o Mancini sabe disso. Quando o CORINTHIANS era a bola da vez, ele sempre vinha com um time pequeno voando pra jogar contra nós.

Foto do perfil de Murilo Neto

Ranking: 798º

Murilo 4.363 posts

@murilo.neto em 15/10/2020 às 10:41

Se ganhar, é a virada de chave que o time precisa pra poder se livrar dessa situação e pensar em coisas maiores no campeonato. Seria demais, não só por ser o Flamengo, que é o melhor time do Brasil hoje, mas pq quanto tempo que não ganhamos de time grande? Desde o Palmeiras no Paulista... Nesse campeonato não ganhamos de ninguém dos 12 maiores do Brasil...

Foto do perfil de João Neto

Ranking: 199º

João 11.020 posts

@joao.sanches1 em 15/10/2020 às 10:28

Prevejo nó tático do Mancini

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 15/10/2020 às 09:27

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/humor/789151/uma-vitoria-na-raca Uma vitória na raça... Comemorei com 1 rojao 19 X 4...Fook you os antis que se assustaram! meutimao.com.br meutimao.com.br