Murilo Neto
Se ganhar, é a virada de chave que o time precisa pra poder se livrar dessa situação e pensar em coisas maiores no campeonato. Seria demais, não só por ser o Flamengo, que é o melhor time do Brasil hoje, mas pq quanto tempo que não ganhamos de time grande? Desde o Palmeiras no Paulista... Nesse campeonato não ganhamos de ninguém dos 12 maiores do Brasil...
em Bate-Papo da Torcida > Vitória contra o Flamengo
Em resposta ao tópico:
É agora, o jogo do ano
Pra dar moral
O time embora tenha feito um jogo mediano
Apresentou vontade
Essa vitória contra o Athletico, da moral, confiança
O jogo contra o Flamengo tem um Q+
É o jogo que todo mundo vai ver, que o jogador que se destacar ganha moral
Temos que jogar como se fosse uma final
Porque se ganharmos, da a tranquilidade que precisamos é dos pontos que precisamos
