Amadeu Colombo
Boa! Não esqueçam que jogar contra o Flamengo, é jogar contra o VAR e os Juízes! Se não formos roubados, em nossa Arena, podemos dar muito trabalho aos cheirinhos! Vai Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Vitória contra o Flamengo
Em resposta ao tópico:
É agora, o jogo do ano
Pra dar moral
O time embora tenha feito um jogo mediano
Apresentou vontade
Essa vitória contra o Athletico, da moral, confiança
O jogo contra o Flamengo tem um Q+
É o jogo que todo mundo vai ver, que o jogador que se destacar ganha moral
Temos que jogar como se fosse uma final
Porque se ganharmos, da a tranquilidade que precisamos é dos pontos que precisamos








