Bruno Naletto
Vai ser 2 x 0, vai vendo. Vamos engatar 2 vitórias seguidas, vamos a 21 pontos e nos distanciar ainda mais da zona.
em Bate-Papo da Torcida > Vitória contra o Flamengo
Em resposta ao tópico:
É agora, o jogo do ano
Pra dar moral
O time embora tenha feito um jogo mediano
Apresentou vontade
Essa vitória contra o Athletico, da moral, confiança
O jogo contra o Flamengo tem um Q+
É o jogo que todo mundo vai ver, que o jogador que se destacar ganha moral
Temos que jogar como se fosse uma final
Porque se ganharmos, da a tranquilidade que precisamos é dos pontos que precisamos