Sandra Lima
O Pensamento é esse.
Vamos confiar.
em Bate-Papo da Torcida > Vitória contra o Flamengo
Em resposta ao tópico:
É agora, o jogo do ano
Pra dar moral
O time embora tenha feito um jogo mediano
Apresentou vontade
Essa vitória contra o Athletico, da moral, confiança
O jogo contra o Flamengo tem um Q+
É o jogo que todo mundo vai ver, que o jogador que se destacar ganha moral
Temos que jogar como se fosse uma final
Porque se ganharmos, da a tranquilidade que precisamos é dos pontos que precisamos