x
Fórum do Corinthians

Alguém aí dúvida do Andrés?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Mauricio

Ranking: 4.700º

Mauricio 699 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/09/2020 às 07:13
Por Mauricio Canuto (@mauricio27)

Está na cara que esse ataque aos jogadores foi a mando do Andrés.

MP deveria pedir a quebra do sigilo telefônico dele e em seguida pedir a prisão do indivíduo.

A culpa não é dos jogadores, eles são fracos tecnicamente. Fácil a torcida organizada ir lá ameaça-los e deixar o Andrés que contratou livre? Muito estranho tudo isso.

Já está na hora de alguém tomar atitudes contra essa diretoria que está falindo o Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Elvis Dinamarco

Ranking: 1.512º

Elvis 2.469 posts

@elvistimao1990 em 15/09/2020 às 07:17

Cara, não sei se foi a mando dele, mas ele poderia ter evitado tudo isso, o time precisa tomar um eaporro mesmo, torcida precisa cobrar, só que deveria ser de maneira civilizada, do jeito que foi não está certo.

Foto do perfil de Athus Henrique

Athus 153 posts

@athus.henrique1 em 15/09/2020 às 09:02

A torcida deveria era dar uma surra no Andrés que sai do clube deixando um endividamento liquido de quase R$1 bilhão!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mr Neto

Ranking: 1.563º

Mr 2.396 posts

@mr.neto10 em 15/09/2020 às 10:00

Pode ter sido. Mas não concordo que os jogadores são de todo ruim. Vai dizer que o nosso elenco é pior que o do Fluminense? Jamais!

O que falta é VERGONHA na cara!

Foto do perfil de Caique Macena

Ranking: 3.664º

Caique 967 posts

@caique.macena em 15/09/2020 às 09:21

Não gosto do Andrés, mas ele não mandou nada não, cês cria umas história sem fundo nenhun

Foto do perfil de Abnerbelofilho Filho

Abnerbelofilho 119 posts

@abnerbelofilho.filho em 15/09/2020 às 09:20

É aí o time que não ganha de ninguém vai começar a ganhar sem conta que vai pras páginas policiais, você tem certeza que é corinthiano?

Foto do perfil de Paulo Henrique 'ph'

Paulo 12 posts

@paulo.henrique.ph1 em 15/09/2020 às 09:15

Não estou defendendo a diretoria, mas eu acho muito difícil eles fazerem isso, improvável, não, mas quero ver se ainda vai ter gente votando nessa chapa do Andrés, esperando os próximos capítulos...

Foto do perfil de David Rgd

Ranking: 603º

David 5.355 posts

@david.rgd em 15/09/2020 às 08:53

Temos um time capenga, quem conhece futebol sabe o problema do Corinthians, precisamos de jogadores melhores principalmente no meio campo de criação e atacantes melhores, se você vê nossa defesa não é a melhor de todas, mais não é a pior, tomamos poucos gols, por que a bola sempre fica na nossa defesa, nosso meio e ataque não consegue segurar a bola e não tem habilidade nenhuma pra criar jogadas nenhuma.

Foto do perfil de Gilmar Fubá

Ranking: 767º

Gilmar 4.501 posts

@gilmar.fuba Apoiador em 15/09/2020 às 08:42

Como a culpa não é dos jogadores? Já viu a escalação do Vasco? Nosso time não é pior que o do Vasco no papel nem a pau.

Foto do perfil de Takeyuti Ykeuti Filho

Ranking: 4.111º

Takeyuti 834 posts

@take61 em 15/09/2020 às 08:39

Vou ter que discordar de uma coisa: que os jogadores são fracos tecnicamente.
Na realidade são mal treinados e talvez mal acostumados.