Deixe seu comentário
Melhores respostas
@elvistimao1990 em 15/09/2020 às 07:17
Cara, não sei se foi a mando dele, mas ele poderia ter evitado tudo isso, o time precisa tomar um eaporro mesmo, torcida precisa cobrar, só que deveria ser de maneira civilizada, do jeito que foi não está certo.
@athus.henrique1 em 15/09/2020 às 09:02
A torcida deveria era dar uma surra no Andrés que sai do clube deixando um endividamento liquido de quase R$1 bilhão!
Publicidade
Últimas respostas
@mr.neto10 em 15/09/2020 às 10:00
Pode ter sido. Mas não concordo que os jogadores são de todo ruim. Vai dizer que o nosso elenco é pior que o do Fluminense? Jamais!
O que falta é VERGONHA na cara!
@caique.macena em 15/09/2020 às 09:21
Não gosto do Andrés, mas ele não mandou nada não, cês cria umas história sem fundo nenhun
@abnerbelofilho.filho em 15/09/2020 às 09:20
É aí o time que não ganha de ninguém vai começar a ganhar sem conta que vai pras páginas policiais, você tem certeza que é corinthiano?
@paulo.henrique.ph1 em 15/09/2020 às 09:15
Não estou defendendo a diretoria, mas eu acho muito difícil eles fazerem isso, improvável, não, mas quero ver se ainda vai ter gente votando nessa chapa do Andrés, esperando os próximos capítulos...
@david.rgd em 15/09/2020 às 08:53
Temos um time capenga, quem conhece futebol sabe o problema do Corinthians, precisamos de jogadores melhores principalmente no meio campo de criação e atacantes melhores, se você vê nossa defesa não é a melhor de todas, mais não é a pior, tomamos poucos gols, por que a bola sempre fica na nossa defesa, nosso meio e ataque não consegue segurar a bola e não tem habilidade nenhuma pra criar jogadas nenhuma.
@gilmar.fuba Apoiador em 15/09/2020 às 08:42
Como a culpa não é dos jogadores? Já viu a escalação do Vasco? Nosso time não é pior que o do Vasco no papel nem a pau.
@take61 em 15/09/2020 às 08:39
Vou ter que discordar de uma coisa: que os jogadores são fracos tecnicamente.
Na realidade são mal treinados e talvez mal acostumados.