David Rgd
Temos um time capenga, quem conhece futebol sabe o problema do Corinthians, precisamos de jogadores melhores principalmente no meio campo de criação e atacantes melhores, se você vê nossa defesa não é a melhor de todas, mais não é a pior, tomamos poucos gols, por que a bola sempre fica na nossa defesa, nosso meio e ataque não consegue segurar a bola e não tem habilidade nenhuma pra criar jogadas nenhuma.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém aí dúvida do Andrés?
Em resposta ao tópico:
Está na cara que esse ataque aos jogadores foi a mando do Andrés.
MP deveria pedir a quebra do sigilo telefônico dele e em seguida pedir a prisão do indivíduo.
A culpa não é dos jogadores, eles são fracos tecnicamente. Fácil a torcida organizada ir lá ameaça-los e deixar o Andrés que contratou livre? Muito estranho tudo isso.
Já está na hora de alguém tomar atitudes contra essa diretoria que está falindo o Corinthians.
