Mr Neto
Pode ter sido. Mas não concordo que os jogadores são de todo ruim. Vai dizer que o nosso elenco é pior que o do Fluminense? Jamais!
O que falta é VERGONHA na cara!
em Bate-Papo da Torcida > Alguém aí dúvida do Andrés?
Em resposta ao tópico:
Está na cara que esse ataque aos jogadores foi a mando do Andrés.
MP deveria pedir a quebra do sigilo telefônico dele e em seguida pedir a prisão do indivíduo.
A culpa não é dos jogadores, eles são fracos tecnicamente. Fácil a torcida organizada ir lá ameaça-los e deixar o Andrés que contratou livre? Muito estranho tudo isso.
Já está na hora de alguém tomar atitudes contra essa diretoria que está falindo o Corinthians.