Abnerbelofilho Filho
É aí o time que não ganha de ninguém vai começar a ganhar sem conta que vai pras páginas policiais, você tem certeza que é corinthiano?
em Bate-Papo da Torcida > Alguém aí dúvida do Andrés?
Em resposta ao tópico:
Está na cara que esse ataque aos jogadores foi a mando do Andrés.
MP deveria pedir a quebra do sigilo telefônico dele e em seguida pedir a prisão do indivíduo.
A culpa não é dos jogadores, eles são fracos tecnicamente. Fácil a torcida organizada ir lá ameaça-los e deixar o Andrés que contratou livre? Muito estranho tudo isso.
Já está na hora de alguém tomar atitudes contra essa diretoria que está falindo o Corinthians.