Mauricio Canuto
Prefiro meu time nas páginas polícias e começando do zero com uma nova diretoria.
Você não entendeu que o nosso clube está falindo com essa diretoria.
Só tem força por causa do tamanho da torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém aí dúvida do Andrés?
Em citação ao post:
É aí o time que não ganha de ninguém vai começar a ganhar sem conta que vai pras páginas policiais, você tem certeza que é corinthiano?