Elvis Dinamarco
Cara, não sei se foi a mando dele, mas ele poderia ter evitado tudo isso, o time precisa tomar um eaporro mesmo, torcida precisa cobrar, só que deveria ser de maneira civilizada, do jeito que foi não está certo.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém aí dúvida do Andrés?
Em resposta ao tópico:
Está na cara que esse ataque aos jogadores foi a mando do Andrés.
MP deveria pedir a quebra do sigilo telefônico dele e em seguida pedir a prisão do indivíduo.
A culpa não é dos jogadores, eles são fracos tecnicamente. Fácil a torcida organizada ir lá ameaça-los e deixar o Andrés que contratou livre? Muito estranho tudo isso.
Já está na hora de alguém tomar atitudes contra essa diretoria que está falindo o Corinthians.







