Mauricio Canuto
Metade desse time não merece vestir a camisa do Corinthians. Quem contratou que deveria assumir a responsabilidade.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém aí dúvida do Andrés?
Em citação ao post:
Cara, não sei se foi a mando dele, mas ele poderia ter evitado tudo isso, o time precisa tomar um eaporro mesmo, torcida precisa cobrar, só que deveria ser de maneira civilizada, do jeito que foi não está certo.