Athus Henrique
Ele poderia ter feito como fez lá atrás, chamado os líderes das torcidas, e feito uma reunião com os atletas...
em Bate-Papo da Torcida > Alguém aí dúvida do Andrés?
Em citação ao post:
Cara, não sei se foi a mando dele, mas ele poderia ter evitado tudo isso, o time precisa tomar um eaporro mesmo, torcida precisa cobrar, só que deveria ser de maneira civilizada, do jeito que foi não está certo.