Deixe seu comentário
Últimas respostas
@nofeaar em 03/03/2014 às 17:24
Ultimamente, parece que só tem bandidos mesmo. Porque o Presidente da T.O. Não toma nenhum tipo de providência contra eles? *-*
@moisazl em 03/03/2014 às 14:23
O problema não é sor ter bandido o problema é ser conivente / clumplice e não fazer nada com os bandidos que tem lá!
@hebert.ribeiro.de.me em 03/03/2014 às 14:19
Irmão, eu sei exatamento o que você quis dizer, eu fui gavião por muito tempo e fui inumeras vezes na quadra..
O que acontece, ALGUNS membros prejudicam o Corinthians, a diretoria dos Gaviões não expulsa os malditos, ai o que acontece? Generalizam, aquele velho ditado, 'diga com quem tu andas, que ti direi quem és'
O Ambiente da quadra dos Gaviões é uma coisa impar, até hoje eu frequento.. Mas como em todos os seguimentos.. Há falhas que faz com que os 'torcedores comuns' odeiem as torcidas organizadas, e quer saber?
Tem um monte de motivos, não acha?
@caesar1977 em 03/03/2014 às 14:09
Sou um conhecedro antigo da Gaviões e meu Primi Alexandre Moraes é sanbista e letrista da escola. Fui amigo de antigos membros também como Dentinho que foi Presidente na década de 80 e 90.
A Gaviões tem como qualquer torcida, qualquer atividade mais gente de relativa paz que bandidinhos onfiltrados.
Todas as atividades apresentam seus covardes, seus mau caráteres etc.
Portanto concordar que a Gaviões não faz um trabalho legal fora a torcida em campo é desconhecimento das pessoas e das ações delas e sim 'focar' na marca.
Infelizmente a liderança da Gaviões de hoje é fraca, mas muda.
Por outro lado a Gaviões tem que ser processada sim pelos seus membros, assim como outras organizações que deixam bandidos também levar seus nomes.
Uma empresa multinacional como a Siemens por exemplo tem excelentes profissionais em todos deptos, como tem esses profissionais gente honesta e de caráter duvidoso.
Mas se um profissional, ou seu presidente, ou seu faxineiro façam alguma coisa dentro da empresa que contamine o nome da empresa isso deve ser punido em ambas as esferas na interna com a demissão deste mal in dividuo (mesmo que seja seu presidente) ao mesmo tempo que a empresa tem que ser punida judicialmente, financeiramente, e criminalmente com os rigores da Lei.
Portanto não me cabe aqui falar mau de todos os membros da Gaviões e honrariasque Sócrates, Ronaldo, e outros receberam, como se eles tivessem se associados ao mal.
Mas quando uma organização permite que seus membors contumazmente, continuem errando e prejudicando o seu nome e o nome de terceiros...é sim conivente e deve ser responsabilizada civil e criminalmente com os rigores da Lei.
Não há outros meios.
Publicidade
Affff
@faoloco em 02/03/2014 às 22:53
É pano pra manga...
Cuidado com quem se mistura, pois será comparado todas as suas ações.
Portanto, se as noticias policiais falam de TORCIDA ORGANIZADA GAVIÕES DA FIEL, não tem como deixar de associar todos os membros.
Cabe as pessoas de bem cobrar da direção que se tomem medidas serias, mas o que se esperar quando os que poderiam por ordem acobertam os mal feitores, e pior quando muitos desses mal feitores são do primeiro escalão.
@contra.organizadas em 02/03/2014 às 20:24
Meu caro, o Dr. Socrates (assim como dezenas de personalidades) participou apenas da FACHADA que a faccao marginal vende. Sabe quando vocês vem com essa conversa fiada de que a faccao promove ''inclusao social'', que distribui comida e brinquedos?
Pois então, e ai que entram pessoas como o Dr. Socrates e cia. Eu já disse em outros posts que as faccoes não são burras. Se ficassem apenas cometendo crimes, seriam facilmente classificadas como quadrilhas, mas como de vez em quando fazem estas ''acoes sociais'', então usam essa brecha na lei pra escaparem de serem classificados como bandidos.
Além do mais, temos que considerar a forca social e politica que estes bandidos exercem no clube e naqueles que estão ligados ao clube. Veja o caso do Guerrero por exemplo, que foi atacado e agora diz que não houve nada. Num primeiro momento eu poderia dizer que ele estaria protegendo os bandidos, mas a verdade e que ele e um funcionario do clube e também uma pessoa comum, que não tem razoes pra desafiar marginais.