x

Post de Beto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Irmão, eu sei exatamento o que você quis dizer, eu fui gavião por muito tempo e fui inumeras vezes na quadra..

O que acontece, ALGUNS membros prejudicam o Corinthians, a diretoria dos Gaviões não expulsa os malditos, ai o que acontece? Generalizam, aquele velho ditado, 'diga com quem tu andas, que ti direi quem és'

O Ambiente da quadra dos Gaviões é uma coisa impar, até hoje eu frequento.. Mas como em todos os seguimentos.. Há falhas que faz com que os 'torcedores comuns' odeiem as torcidas organizadas, e quer saber?

Tem um monte de motivos, não acha?

em Bate-Papo da Torcida > DR. Socrates se associou com criminosos!

Em resposta ao tópico:

Calma galera, jamais concordaria com tal afirmação.

Mas segundo alguns torcedores do Corinthians, TODOS aqueles que possuem algum envolvimento com torcida organizada é bandido, marginal e devem ser expurgados do mundo.

Segundo esse raciocínio, Dr. Socrates foi 'Cúmplice' de marginais, pois desfilou na escola de samba da maior torcida organizada do Corinthians, a mundialmente conhecida Gaviões da Fiél.

E não somente desfilou, como participou de vários eventos promovidos em sua sede.

Corinthians é o time do povo, e não poderia ser diferente, possuimos todos os tipos de pessoas no meio da nossa torcida, boas ou más, elas estão misturadas entre os 'torcedores comuns' e 'torcedores organizados'.

Me falta palavras para expressar o quanto é 'pequena' a ideia de que em torcida organizada só tem bandido, tem sim, assim como tem no meio de nós 'torcedores comuns' também tem muito bandido.

Quem não conhece eu recomendo ler sobre a história da 'Tia Dirce', (Está olhando pelo Corinthians Junto com o DR.) é emocionante. Ela era frequentadora assídua da quadra da gaviões e assistia aos jogos no meio da organizada.

Como alguns tem coragem de afirmar categoricamente QUE SÓ TEM BANDIDO? Mesmo eu apelando para o bom senso, dizendo que nunca devemos generalizar, que é uma questão de separar o joio do trigo, ainda assim acusam as 'pessoas de bem' que participam de organizadas de serem coniventes com a violência...

Acorda pra vida! Na gaviões tem bandido? Infelizmente tem. Assim como em seu prédio ou condôminio. Na sua faculdade deve ter todo tipo de psicopatia e no seu trabalho o próprio chefe pode ser um criminoso e você nem desconfia.

NÃO É QUESTÃO DA CAMISA QUE você USA. É UMA QUESTÃO DE caráter.

Vamos denunciar todo aquele que prejudicar o Timão, ao invés de ficar criticando a violência, faça uma campanha pela paz. Vamos nos unir, organizados ou não somos todos CORINTHIANOS.

E para aqueles que insistem que só tem bandido, olhe a imagem abaixo e indentifique suspeitos...

Responder ao post do Beto

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 0 segundos por Corneta .

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 0 segundos por Carlos Timão

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 28 segundos por Cecel Rodrigues

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Alguém das antigas pra esclarecer pq Deco odeia o Timão?

    Última resposta há 31 segundos por Carbone Artilheiro

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 41 segundos por Rogélio Garcia

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 1 minuto por Udson C

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius Cesar

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Anthony gordon e uma farsa

    Última resposta há 3 minutos por Gustavo Vaz

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 4 minutos por Johnny Herrera

    15respostas

    acessar o tópico