x

Post de Isaque no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ultimamente, parece que só tem bandidos mesmo. Porque o Presidente da T.O. Não toma nenhum tipo de providência contra eles? *-*

em Bate-Papo da Torcida > DR. Socrates se associou com criminosos!

Em resposta ao tópico:

Calma galera, jamais concordaria com tal afirmação.

Mas segundo alguns torcedores do Corinthians, TODOS aqueles que possuem algum envolvimento com torcida organizada é bandido, marginal e devem ser expurgados do mundo.

Segundo esse raciocínio, Dr. Socrates foi 'Cúmplice' de marginais, pois desfilou na escola de samba da maior torcida organizada do Corinthians, a mundialmente conhecida Gaviões da Fiél.

E não somente desfilou, como participou de vários eventos promovidos em sua sede.

Corinthians é o time do povo, e não poderia ser diferente, possuimos todos os tipos de pessoas no meio da nossa torcida, boas ou más, elas estão misturadas entre os 'torcedores comuns' e 'torcedores organizados'.

Me falta palavras para expressar o quanto é 'pequena' a ideia de que em torcida organizada só tem bandido, tem sim, assim como tem no meio de nós 'torcedores comuns' também tem muito bandido.

Quem não conhece eu recomendo ler sobre a história da 'Tia Dirce', (Está olhando pelo Corinthians Junto com o DR.) é emocionante. Ela era frequentadora assídua da quadra da gaviões e assistia aos jogos no meio da organizada.

Como alguns tem coragem de afirmar categoricamente QUE SÓ TEM BANDIDO? Mesmo eu apelando para o bom senso, dizendo que nunca devemos generalizar, que é uma questão de separar o joio do trigo, ainda assim acusam as 'pessoas de bem' que participam de organizadas de serem coniventes com a violência...

Acorda pra vida! Na gaviões tem bandido? Infelizmente tem. Assim como em seu prédio ou condôminio. Na sua faculdade deve ter todo tipo de psicopatia e no seu trabalho o próprio chefe pode ser um criminoso e você nem desconfia.

NÃO É QUESTÃO DA CAMISA QUE você USA. É UMA QUESTÃO DE caráter.

Vamos denunciar todo aquele que prejudicar o Timão, ao invés de ficar criticando a violência, faça uma campanha pela paz. Vamos nos unir, organizados ou não somos todos CORINTHIANOS.

E para aqueles que insistem que só tem bandido, olhe a imagem abaixo e indentifique suspeitos...

Responder ao post do Isaque

Réplicas desse post

Foto do perfil de Diogo

Diogo 1.003 posts

@maloqueroesofredor em 03/03/2014 às 20:50

Pq muitas vezes o próprio presidente está envolvido...

Se já Colocamos Fernando Collor de Melo como presidente do Brasil, imagina em uma torcida organizada.

Mas a solução não é expulsar, a solução é prender.

Todo mundo vê as imagens dos bandidos, tem várias emissoras, vários angulos, várias e várias cameras. Indentifica e prende. Estão investindo Bilhões e Bilhões nos estádios, em qualquer balada tem registro por digital.

Faz um cadastro geral dos torcedores, o cara aprontou? Tá devendo pra dona justa? Vai espantar todos que estão devendo e se o cara for e passar a digital não conseguirá entrar no estádios. Medidas assim ajudariam resolver, esperar que uma torcida organizada faça papel do poder publico é esperar demais...

Foto do perfil de Alfredo

Alfredo 1.691 posts

@contra.organizadas em 03/03/2014 às 20:14

Sei que a resposta e obvia, mas não resisto: você não vai punir alguém por cumprir suas ordens.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 7 segundos por Peterson Martins

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 30 segundos por Alexandre Ballerine

    70respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 38 segundos por Carlos Luis Filho

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa noite a todos 🙏🙌

    Última resposta há 59 segundos por Carbone Artilheiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 2 minutos por Headbanger Fiel

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por Vapor de Chuveiro

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Luis Filho

    58respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Beto Lima

    Alguma coisa errada que não tá certo

    Criado há 3 minutos por Beto Lima

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 4 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 4 minutos por Alexandre Ballerine

    21respostas

    acessar o tópico