Alfredo Schurig
Sei que a resposta e obvia, mas não resisto: você não vai punir alguém por cumprir suas ordens.
em Bate-Papo da Torcida > DR. Socrates se associou com criminosos!
Em citação ao post:
Ultimamente, parece que só tem bandidos mesmo. Porque o Presidente da T.O. Não toma nenhum tipo de providência contra eles? *-*