Diogo Corinthiano
Pq muitas vezes o próprio presidente está envolvido...
Se já Colocamos Fernando Collor de Melo como presidente do Brasil, imagina em uma torcida organizada.
Mas a solução não é expulsar, a solução é prender.
Todo mundo vê as imagens dos bandidos, tem várias emissoras, vários angulos, várias e várias cameras. Indentifica e prende. Estão investindo Bilhões e Bilhões nos estádios, em qualquer balada tem registro por digital.
Faz um cadastro geral dos torcedores, o cara aprontou? Tá devendo pra dona justa? Vai espantar todos que estão devendo e se o cara for e passar a digital não conseguirá entrar no estádios. Medidas assim ajudariam resolver, esperar que uma torcida organizada faça papel do poder publico é esperar demais...
em Bate-Papo da Torcida > DR. Socrates se associou com criminosos!
Em citação ao post:
Ultimamente, parece que só tem bandidos mesmo. Porque o Presidente da T.O. Não toma nenhum tipo de providência contra eles? *-*