Deixe seu comentário
Melhores respostas
@patadadorivelino em 20/08/2020 às 23:30
Devia se tornar um tópico fixo, infeliz a maioria da torcida hoje prefere meter a desculpa de não abrir a conta pra não 'dar dinheiro a bandido', sendo que não vai gastar um real do bolso e ainda receber 10 reais só pra tirar 4 minutos do dia pra ajudar o Corinthians. O patrocínio não é o que o time merece, mas pra ser rentável para o clube depende da própria torcida. Se os que vão hoje comentar post no Instagram dos possíveis compradores do naming rights tirassem 4 minutos do dia pra abrir uma conta já ajudaria demais!
@haddad em 21/08/2020 às 00:33
Nenhum programa de torcida tem alta adesão.. Os maiores tem adesão de 150 mil a 200 mil. Números na base de milhão não existe.
O que vale é exposição na TV.. E o valor de exposição da marca na TV vale muito muito mais que 12 milhões ofertados... Deve ter algum estudo de valor de exposição mais atual.
O Bmg se aproveitou do amadorismo do marketing.
Publicidade
Últimas respostas
@luizinhotimao em 25/08/2020 às 21:50
Caio, infelizmente, já tentei explicar a mesma coisa que você e não adianta nada. Os caras não podem abrir uma conta gratuita (isso que quando abrir, nem esses R$10 a gente ganhava).
Sinceramente, parece que o pessoal não quer aderir, só pra falar que tinha avisado que o patrocínio era ruim quando o contrato terminar.
@le.kuro em 25/08/2020 às 20:47
Pra passar raiva mesmo sendo de graça criar a conta sai caro.
@denystimao18 em 23/08/2020 às 12:10
Não é ruim! E só vergonhoso!
Os caras pegaram 30mi de patrocínio master em 2019, que era composto por:
- 12mi do valor do patrocínio master de 2019
- 12mi do valor do patrocínio master de 2020(sim, pegaram esse valor adiantado)
- 6mi do valor x (prevendo que esse ano teria lucro, ou seja, se não der lucro ainda ficamos em debito com o nosso patrocinador master)
E se a torcida não atinge os números que eles esperam a culpa é nossa?
Publicidade
@jhowoliveira em 23/08/2020 às 08:20
Choque de realidade
@lugtimao em 23/08/2020 às 08:07
Acho que poderia ser melhor a engenharia financeira na questão do valor Fixo, por ser algo novo poderiam ter feito a pedida maior e os valores arrecadados por contas abertas poderiam ser menor...assim equalizava de uma melhor forma!
Oferece 30% de desconto para ingresso pago com cartão meu Corinthians bmg
@waglhp em 23/08/2020 às 01:38
O problema é que o banco não oferece nada ao torcedor e mais um igual aos outros, muito burocrático, não dá cartão e nem benefício, eu tenho a conta desde o início, só fiz para ajudar o Corinthians msm, também pago o fiel torcedor, mas a verdade tem que ser dita o BMG não dá nada para a torcida e mais um do msm...