x
Wagner
Wagner
Mais Opções

Wagner Dantas da Silva


45 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 757.686

cadastrado desde 07/07/2020

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 31/05/2026

Atividade de Wagner Silva no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 166 posts para o Wagner entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 174 comentários para o Wagner entrar no ranking

Ver Ranking

26 Comentários

85% de aprovação

34 Posts

85% de aprovação

9 Tópicos

Última atividade no site em 31/05/2026 às 07h14

Wagner Silva avalia 79.17% como positivo

Posts e comentários do Wagner

Última interação no site em 02/07/2025 às 11h28

  • Wagner

    Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "SAF e o Corinthians"

    há 12 meses

    Cara o Corinthians e do povo e não de empresários, será que você ajuda o Corinthians ou só e mais um falador de internet? O que você faz pelo clube?

    Eu sou sócio dos gaviões e não faço parte de quadrilha alguma, eu como sócio da torcida me.sinto ofendido pelo que você escreveu! Não sou bandido... Reveja o que você escreveu e se retrate! Pq cabe um processo cível e criminal...

    detalhes do post
  • Wagner

    Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Murillo está entre os melhores zagueiros da Europa, e o Corinthians vai perder muito dinheiro."

    há 1 ano

    Já doaram para a arena?

    detalhes do post
  • Wagner

    Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "parabéns cbf e globo, vocês conseguiram!"

    há 2 anos

    Discordo um.pouco... O Corinthians deveria solicitar que seus jogos fossem transmitido mais para o nordeste e norte do Brasil... E outra o próprio Corinthians não jogou para ganhar dos mulambos! Esse título era nosso como o da sul-americana tn!

    . Corinthians foi incompetente

    detalhes do post
  • Wagner

    Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gustavo Mosquito quitará a Neo Química Arena"

    há 2 anos

    Cai na real!

    detalhes do post
  • Wagner

    Wagner comentou na notícia: "Campeão da Copinha acerta saída do Corinthians para clube da Europa; saiba tudo"

    há 2 anos

    Hoje o Corinthians aceita tudo!

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner comentou na notícia: "Organizada do Corinthians retoma projeto para quitar dívida da Arena com ajuda dos torcedores"

    há 2 anos

    Antes da construção do estádio teve já uma arrecadação para construir o estádio, quando tinha o embrolio de construir ou ficar com o Pacaembu, salvo engano foi arrecadado em torno de 60 mil reais... Ao qual esse dinheiro após muito tempo foi passado ao Corinthians... Caso o projeto seja sério estou disposto a ajudar

    detalhes do comentário
  • Wagner

    Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fiel - a nova patrocinadora do Corinthians"

    há 2 anos

    Super aprovo! Poderíamos criar cada um doando apenas $2,00 ao mês

    detalhes do post
  • Wagner

    Wagner postou em Notícias, no tópico "Notícias sobre Cavani para o Corinthians"

    há 4 anos

    Meu Deus hem... Vamos ser corintiano, vamos torce para o Corinthians e não para jogador... Vamos parar de pagar pau para jogador

    detalhes do post
  • Wagner

    Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paulinho não é tudo isso não seus iludidos!"

    há 5 anos

    Concordo! Jogador normal...

    detalhes do post
  • Wagner

    Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Campanha: Corinthians grande!"

    há 5 anos

    Bacana a ideia, também o clube poderia vender ingresso, msm que sem torcida e quem quiser ajudar compraria esses ingressos e em troca o clube enviaria para casa do torcedor um brinde com dados do jogo.

    detalhes do post