Wagner Dantas da Silva
45 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 757.686
cadastrado desde 07/07/2020
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 31/05/2026 a 31/05/2026
Recorde de dias consecutivos
26 dias
De 08/09/2020 a 03/10/2020
Total de acessos
856 dias
Último acesso em 31/05/2026
Atividade de Wagner Silva no Meu Timão
26 Comentários
85% de aprovação
34 Posts
85% de aprovação
9 Tópicos
Última atividade no site em 31/05/2026 às 07h14
Wagner Silva avalia 79.17% como positivo
19 curtidas enviadas x 5 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Wagner
Última interação no site em 02/07/2025 às 11h28
-
Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "SAF e o Corinthians"
há 12 meses
detalhes do postCara o Corinthians e do povo e não de empresários, será que você ajuda o Corinthians ou só e mais um falador de internet? O que você faz pelo clube?
Eu sou sócio dos gaviões e não faço parte de quadrilha alguma, eu como sócio da torcida me.sinto ofendido pelo que você escreveu! Não sou bandido... Reveja o que você escreveu e se retrate! Pq cabe um processo cível e criminal... -
Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Murillo está entre os melhores zagueiros da Europa, e o Corinthians vai perder muito dinheiro."
há 1 ano
detalhes do postJá doaram para a arena?
-
Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "parabéns cbf e globo, vocês conseguiram!"
há 2 anos
detalhes do postDiscordo um.pouco... O Corinthians deveria solicitar que seus jogos fossem transmitido mais para o nordeste e norte do Brasil... E outra o próprio Corinthians não jogou para ganhar dos mulambos! Esse título era nosso como o da sul-americana tn!
. Corinthians foi incompetente -
Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gustavo Mosquito quitará a Neo Química Arena"
há 2 anos
detalhes do postCai na real!
-
Wagner comentou na notícia: "Campeão da Copinha acerta saída do Corinthians para clube da Europa; saiba tudo"
há 2 anos
detalhes do comentárioHoje o Corinthians aceita tudo!
-
Wagner comentou na notícia: "Organizada do Corinthians retoma projeto para quitar dívida da Arena com ajuda dos torcedores"
há 2 anos
detalhes do comentárioAntes da construção do estádio teve já uma arrecadação para construir o estádio, quando tinha o embrolio de construir ou ficar com o Pacaembu, salvo engano foi arrecadado em torno de 60 mil reais... Ao qual esse dinheiro após muito tempo foi passado ao Corinthians... Caso o projeto seja sério estou disposto a ajudar
-
Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fiel - a nova patrocinadora do Corinthians"
há 2 anos
detalhes do postSuper aprovo! Poderíamos criar cada um doando apenas $2,00 ao mês
-
Wagner postou em Notícias, no tópico "Notícias sobre Cavani para o Corinthians"
há 4 anos
detalhes do postMeu Deus hem... Vamos ser corintiano, vamos torce para o Corinthians e não para jogador... Vamos parar de pagar pau para jogador
-
Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paulinho não é tudo isso não seus iludidos!"
há 5 anos
detalhes do postConcordo! Jogador normal...
-
Wagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Campanha: Corinthians grande!"
há 5 anos
detalhes do postBacana a ideia, também o clube poderia vender ingresso, msm que sem torcida e quem quiser ajudar compraria esses ingressos e em troca o clube enviaria para casa do torcedor um brinde com dados do jogo.