x

Post de Wagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara o Corinthians e do povo e não de empresários, será que você ajuda o Corinthians ou só e mais um falador de internet? O que você faz pelo clube?

Eu sou sócio dos gaviões e não faço parte de quadrilha alguma, eu como sócio da torcida me.sinto ofendido pelo que você escreveu! Não sou bandido... Reveja o que você escreveu e se retrate! Pq cabe um processo cível e criminal...

em Bate-Papo da Torcida > SAF e o Corinthians

Em resposta ao tópico:

SAF e o Corinthians

Juventus da Mooca aprova SAF, que prevê investimento de R$ 500 milhões
Gestora REAG Capital Holding se comprometeu com reformas no estádio Conde Rodolfo Crespi e tem meta de voltar à Série A do Brasileirão em 10 anos

Até o Juventus vai ressuscitar e o Corinthians está indo cada vez mais fundo no buraco, e o pior que os bandidos que se dizem sócios e a Facção Criminosa gaviões não querem deixar virar SAF de verdade, esse plano sic de SAFiel é a maior roubada que vão cair, os que podem investir mais vão continuar dando as cartas ou vocês acreditam que o cidadão que pode comprar digamos 2 mil reais em ações vai ter 'voz' ativa contra os que investem 10,20,30 mil ou mais, mas só de fachada pois vão 'comer' o seu pequeno investimento e não vai ter retorno pois vão alegar que estão pagando dividas, mas aí que vem a melhor parte os gestores vão continuar sendo os mesmos, pois não será SAF, de verdade, um baita imbróglio que vão fazer igual já tivemos outras ações envolvendo o nome do Corinthians, é sempre a mesma história 'vamos melhorar o clube' e no fim continua a mesma coisa de sempre
E o pior esse Stabile está louco pra por R&T novamente na cadeira da presidência, e logicamente que teremos novamente falcatruas em vendas e compras de jogadores pé de rato comprados pelo valor de um Maradona e jogando igual um Embu.
Os caras do Juventus estão sendo modestos pois assim que a coisa começar vai aparecer investidores e logo o Juventus vai estar figurando entre os grandes clubes de São Paulo, já o Corinthians o futuro é nebuloso enquanto não mudar essa filosofia sic e retrógrada e enganadora que é o Time do Povo. Não é o Time do Povo faz muitos anos e não vai voltar a ser e a gaviões e a R&T ajudam a afundar mais e denegrir a imagem do Corinthians.

Responder ao post do Wagner

Réplicas desse post

Foto do perfil de Giovani

Giovani 664 posts

@giovani.antunes em 07/07/2025 às 14:10

Primeiro não é do povo como um dos próprios diretores disse:

'O Corinthians é dos sócios'

Ou tra coisa o caminho é esse virar SAF

Agora se eu ajudo ou não isso só diz a mim, não preciso dar explicação sobre onde invisto meu dinheiro que conquisto trabalhando e com isso pago as dividas que assumo entre outras coisas, o que eu expus não é sobre mim, afinal você não vai pagar nenhuma das minhas contas e aliás nem preciso de sua ajuda, pois minha vida particular só diz a respeito a mim.

Um último detalhe aqui expresso minhas opiniões sobre o que vejo acontecer no Corinthians, não faço explanação da minha vida pessoal onde eu invisto ou deixo de investir o meu dinheiro.

Tenha uma ótima tarde e passar bem.

A sim não me venha com seu mimimi eu dei a minha opinião é seu direito em não concordar mas avalie bem o que vai dizer pois não interessa a sua pessoa se eu ajudo ou deixo de ajudar alguma instituição.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 35 segundos por Daniel Cavalcante

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 4 minutos por Marcello K.

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Milagre, a seleção está jogando bem

    Última resposta há 5 minutos por Marcello K.

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 5 minutos por Elnatã Nascimento

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 17 minutos por O tuga

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 37 minutos por Schimidt

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 39 minutos por Fábio de Gouveia Pereira

    75respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    CORINTHIANS: Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Criado há 44 minutos por Cesar Neves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 1 hora por Vinicius

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Esse juiz do jogo Brasil x Escócia tá mal-intencionado

    Última resposta há 1 hora por VIÚVA VP

    2respostas

    acessar o tópico